É incrível como só tem 1.348 visualizações neste conteúdo rico!! Agora entendo porque o sucesso é para poucos. Parabéns pelo canal e obrigado por contribuir para quem realmente quer crescer e impactar de forma produtiva.
@@shyrleyas se fosse por tom de voz não existiria Pablo Vita, Zéze de Camargo, e tantos outros. O tom de voz dos vídeos é bom demais, o ouvido de alguns brasileiros que andam sujos.
Ouvia o resumocast em 2018, quando eu saia do trabalho ,abriu demais minha mente. Hj possuo um ecommerce, colaboradores, casei, tenho filho, ou seja, prosperando. 5 anos depois vim aqui agradecer a semente lançada.
Já ouvi diversas vezes e hoje, 21 de julho de 2019, este vídeo tem 53,452 visualizações. Esse livro tem um conteúdo excelente. A riqueza é para poucos, o sucesso é para poucos.
Esse é com certeza um dos livros mais importantes para quem quer ser extraordinario. Hoje, graças a internet temos acesso a todas as informações, porém é verdade, que temos muitas distrações tambem(jogos,series,redes sociais etc). então hoje, quem tem autodiscisciplina acaba ficando a um abismo de quem não tem. Este é o livro certo pra isso!
Explodiu a minha mente quando o autor acabou com a minha crença sobre "O equilíbrio como ideal", onde diz: uma vida equilibrada é uma mentira, por uma ideia idealista mas não realista! Entendi de que, o simples fato de "tentar estabelecer equilíbrio", por si só já gera um desequilíbrio! Gratidão equipe show ResumoCast! Vocês geram valor para a humanidade 👏🏼🙌🏼
Simplesmente um aula sobre o livro e sobre os assuntos fundamentados em nossa vida pessoal e profissional. Resumo Cast é FUNDAMENTAL antes de adquirir um livro. É o que faço quase sempre.
cara escutei esse resumo e em um dia coloquei pendências que estavam a meses acumuladas e pensando assim vejo por que não obtive os resultados desejados até hoje.
Muito Obrigado Marcelo, você sabia que criamos um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/ você já está nele?
Adorei o resumo e também achei o livro muito bom, tem um aqui na empresa onde trabalho, já decide que todos os dias após o almoço vou ler 20 mn, parabéns pelo trabalho.
Muito legal o vídeo, esclarecedor ! Uma pequena correção! Em 15 minutos é dito "pequeno" detalhe. É um pleonasmo, pq detalhe é detalhe por ser pequeno.
Oi. Muito legal. Obrigado. Pergunta: Eu posso ter um FOCO (a única coisa) em várias áreas da minha vida? Ou seja, posso ter propósito (FOCO) simples para cada área da minha vida. Ex: Emocional, Físico, Familiar, Espiritual. Ou qdo se diz "A Única Coisa" só poderei aplicar esse método em uma só área da minha vida.
💎 RESUMÃO: REFORÇADO 💎 1) Tenha um objetivo final ex: O meu eh ser Trapper de sucesso Objetivo curto: o que preciso fz? Vale a pena gastar xx reais numa pizza? Ou nesse tênis ? 2) Tenha hábitos bons e lucrativos Ex: corrida estudo idioma musculação eu faço freestyle e sou letrista tbm 3) Saiba dizer não: ações financeiras ou simples convites para balada, tá de acordo com meu foco???? uma regra acima diz sobre isso. 4) Não seja multitarefa, estude 10 a 30 Pause, vai jogar um Freefas um fifa dá uma resenhada na novinha depois volte a estudar. ✨BÔNUS✨ Anoite tudo 🤜🏽🤛🏽🔥 skrrrr
Isso é um princípio Bíblico Fundamental: 👇 *[[Lc 10:42]] ARA "Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada." FORTE!!!
Como assim única coisa?tipo focar uma única coisa pro resto da vida?ou por exemplo:Eu tenho vontade de aprender a tocar violão mais também queria abrir meu próprio negócio, Então eu teria que escolher uma única coisa?
Com esse título tão mal escolhido. é obvioque ninguem se interessa mesmo. Eu apenas decobri esse livro, porque Gary Keller é meu chefe. Brasileiro não é chegado à leitura, apesar que os ensinamentos aqui são fantásticos!
Ouvindo o ResumoCast em 2024, quem tiver dá um gostei aí!!!!
Já ouvi esse resumo por 4 vezes!!!
É incrível como só tem 1.348 visualizações neste conteúdo rico!! Agora entendo porque o sucesso é para poucos. Parabéns pelo canal e obrigado por contribuir para quem realmente quer crescer e impactar de forma produtiva.
Opa Junior! Pois é! Estamos trabalhando para divulgar cada vez mais esse conteúdo para as pessoas :D
Portal Junior Melo. Infelizmente é pelo tom de voz.
Verdade, a maioria dos brasileiros são assim. Pior que dizem que você tem problemas.
Muito bom
@@shyrleyas se fosse por tom de voz não existiria Pablo Vita, Zéze de Camargo, e tantos outros. O tom de voz dos vídeos é bom demais, o ouvido de alguns brasileiros que andam sujos.
Ouvia o resumocast em 2018, quando eu saia do trabalho ,abriu demais minha mente.
Hj possuo um ecommerce, colaboradores, casei, tenho filho, ou seja, prosperando. 5 anos depois vim aqui agradecer a semente lançada.
Já ouvi diversas vezes e hoje, 21 de julho de 2019, este vídeo tem 53,452 visualizações. Esse livro tem um conteúdo excelente. A riqueza é para poucos, o sucesso é para poucos.
Gratidão pelo conteúdo!!!! Excelente!
O meu novo hábito é escutar um podcast todos os dias as 7h .
Depois 15m de meditação.
Agora irei incluir 1 h de caminhada .
Eae ta tudo certo ?
E a unica coisa?
Parabéns pelo trabalho!!! Ouvindo aqui tds os e-books... Focada em ficar RICA... e logo MILIONÁRIA. Ta funcionando!!!!!! =)
Não foca em ficar, mas sim em exercer sua riqueza. Vc já é pois é uma questão de identidade, não somente de posses.
Foque na unica coisa
Esse é com certeza um dos livros mais importantes para quem quer ser extraordinario. Hoje, graças a internet temos acesso a todas as informações, porém é verdade, que temos muitas distrações tambem(jogos,series,redes sociais etc). então hoje, quem tem autodiscisciplina acaba ficando a um abismo de quem não tem. Este é o livro certo pra isso!
Com certeza!
Explodiu a minha mente quando o autor acabou com a minha crença sobre "O equilíbrio como ideal", onde diz: uma vida equilibrada é uma mentira, por uma ideia idealista mas não realista!
Entendi de que, o simples fato de "tentar estabelecer equilíbrio", por si só já gera um desequilíbrio!
Gratidão equipe show ResumoCast! Vocês geram valor para a humanidade 👏🏼🙌🏼
Simplesmente um aula sobre o livro e sobre os assuntos fundamentados em nossa vida pessoal e profissional. Resumo Cast é FUNDAMENTAL antes de adquirir um livro. É o que faço quase sempre.
Obrigado por compartilhar 🙏
Esse livro é incrível.
Entrei sem querer e foi muito útil pra mim, pelo mmto que estou passando.
Excelente video! Parabéns! Gratidão!🙏🙏🙏
#Gratidão !escutando em 2021
Parabéns milhões de vezes
Gratidão pelo conteúdo.
A gratidão é nossa por nos acompanhar Shirleia!
RESUMOCAST ,obrigado pela sua existência! ❤️
Muito bom. O livro é ótimo, o resumo de vocês é excelente.
Obrigado Jaqueline!
Foco na Única Coisa, esse é o segredo do sucesso!!!!!
Naum entendi como cheguei no canal. O que sei é que tô fechado com ele. Solta like! Obrigado pelo conteúdo de valor!
Sensacional
Renato Marcelo
Muito Bom
Excelente
Pra quem precisa estudar mudanças de hábito.
Parabens !!
Tremendo trabalho esse que voces estão fazendo! Muito grata.
Muito obrigado Barbara, estamos juntos!!
Poxa muito obrigado ! Queria muito ler esse livro . É só de ter um resumo já ajuda bastante .
Obrigado meninos parabéns pelo trabalho, assisto todos os programas.
Obrigada amo esse canal.🥰😘😁😀
Muito bom
Muito interessante.
Obrigado, Irisma! Bora colocar em prática! ✌️
show de bola !! excepcional esse canal parabêns!!!
Muito top
cara escutei esse resumo e em um dia coloquei pendências que estavam a meses acumuladas e pensando assim vejo por que não obtive os resultados desejados até hoje.
Parabéns aprendendo muito
Adorei👏👏👏👏✍️
Parabéns para os autores. Muito bem explicado ! Tem muito material excelente !
Show Gerson! Obrigada pelo comentário
Amigos, muito obrigado por esse conteúdo rico. Esse canal foi um achado de ouro pra mim. Muito obrigado mesmo!
Legal, Thiago! Bons aprendizados por aí!
Consegui achar o mais importante que eu preciso fazer.Obrigada!
Fantástico. Agradecido pelo excelente trabalho...
Gratidão pelo feedback Marcelo!
Equipe RC
Obrigado por disponibilizar
Esses maravilhosos ResumosCast.
Sensacional!
É claro ; que esses resumos fará o bem a muitas pessoas.🙌😊
Obrigado Neusa! Tem algum episódio que gostou mais?
Baita conteúdo! Parabéns equipe Resumocast! Recomendo Hábitos Atômicos e o Poder do Hábito! Gratidão sempre!
Já virei muito fã!!! Sensacional esse canal e essa entrega ! Parabéns e muito sucesso !
Outra vez, muito obrigado. Paz e saúde pra você.
Parabéns muito rico
excelente material...continuem esse trabalho...obrigado
Muito Obrigado Marcelo, você sabia que criamos um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/ você já está nele?
Maravilhoso seus áudios ,continue vc faz a diferença em nossas vidas.
Gratidão, Suêlly!!
Estou assistindo este vídeo da cidade de Currais Novos RGNorte.
Adorei,parabéns
EXCELENTE CANAL! Parabéns!
Excelente! Parabéns!
Muito obrigada Jonas! você já ouviu nosso episódio pelo podcast?
Ainda não, mas com toda a certeza irei privilegiar um canal e pessoas que levam ao ouvinte tanta qualidade e informação! Show!
Massa Jonas! Gratidão pelo Feedback!
adorei! excelente! A partir de hoje vou manter o meu foco a uma única coisa de cada vez . sucesso cada vez mais!
Isso Ai Cilene!
Gratidão !
Parabéns pelo canal.
excelente!
Maravilhoso
Ótima ideia! Parabéns pelo canal!
Obrigada Fábio!!! Forte abraço!
Equipe RC
Sensacionallllllll
Adorei o resumo e também achei o livro muito bom, tem um aqui na empresa onde trabalho, já decide que todos os dias após o almoço vou ler 20 mn, parabéns pelo trabalho.
Que maravilha!!
Isso mesmo!
Incrível muito bom
Muito bom! :D Adorei esse resumo
Show Marcelo!
virei fã e vcs !!!! antes de escolher um tema vou no canal de vcs e dou uma sapiada !!! kkkkkkk
Parabéns pelo belo trabalho!
Obrigada Joaquim! você já ouviu nosso episódio pelo podcast?
Muito legal o vídeo, esclarecedor ! Uma pequena correção! Em 15 minutos é dito "pequeno" detalhe. É um pleonasmo, pq detalhe é detalhe por ser pequeno.
Ótima correção. Um deles diz 'me' antes do verbo, em vez de 'eu'
Putz muito bom!!
Show Alexandre!
Equipe RC
Muito bom...
show! sou fã do Resumocast
Revendo
Parabéns
Parabéns pelo trabalho!!!
Uma sugestão de livro...
"A lei do triunfo"
Excelente canal. Achei sem querer aqui.
Que ótimo! Obrigado
Canal de 1ª !!! Parabéns.
Que maravilha Leandro! você já ouviu nosso episódio pelo podcast?
muito bom aprender com pesssoas de sucesso...
Oi. Muito legal. Obrigado. Pergunta: Eu posso ter um FOCO (a única coisa) em várias áreas da minha vida? Ou seja, posso ter propósito (FOCO) simples para cada área da minha vida. Ex: Emocional, Físico, Familiar, Espiritual. Ou qdo se diz "A Única Coisa" só poderei aplicar esse método em uma só área da minha vida.
👏👏👏👏👏
22:45 SE VOCÊ NÃO TEM DISCIPLINA VOCÊ NÃO TEM NADA.
A disciplina é um dos pontos chave para o sucesso!💫
💎 RESUMÃO: REFORÇADO 💎
1) Tenha um objetivo final ex:
O meu eh ser Trapper de sucesso
Objetivo curto:
o que preciso fz? Vale a pena gastar xx reais numa pizza? Ou nesse tênis ?
2) Tenha hábitos bons e lucrativos
Ex: corrida estudo idioma musculação eu faço freestyle e sou letrista tbm
3) Saiba dizer não: ações financeiras ou simples convites para balada, tá de acordo com meu foco????
uma regra acima diz sobre isso.
4) Não seja multitarefa, estude 10 a 30 Pause, vai jogar um Freefas um fifa dá uma resenhada na novinha depois volte a estudar.
✨BÔNUS✨ Anoite tudo
🤜🏽🤛🏽🔥 skrrrr
Obrigado pelas participação!✨
parabéns!!
Uauu
👊
show
🥰😁😀😘
Esse episódio Não está disponível no podcast :(
Sugestão, o livro Mr.Jack e Dr.Hide- ele mostra o nosso lado escuro.
Anotamos ele em nossas sugestões Maria, gratidão!
Importa parar de perder tempo com coisas inúteis e que seguramente não nos trarão resultado ou benefício algum. [Foco é tudo].
O porque não faz um video sobre o livro, METAS COMO CONQUISTAR TUDO O QUE VOCÊ DESEJA MAIS RÁPIDO DO QUE JAMAIS IMAGINOU !!! COMENTA AI !!!
Oi, gostaria 4 eu nã4o 4
Qual é a única coisa que você é bom que o restante não importa?
Isso é um princípio Bíblico Fundamental:
👇
*[[Lc 10:42]] ARA "Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada."
FORTE!!!
Leiam o contexto desse versículo bíblico. Ao invés de anceio, objetividade.
A prosperidade vem do reino espiritual. Marta estava ansiosa com coisas vãs, enquanto Maria buscava entender o sobrenatural...
Ótimo resumo, mas eu só consegui absorver uma única coisa.. kkk
"A única coisa"❣️
Difícil resumir a vida em um único propósito, uma única profissão, etc...
Você vai ter diferentes propósitos e profissões, a unica é para aquele momento, não necessariamente (e dificilmente) para a vida toda.
gostei
Como assim única coisa?tipo focar uma única coisa pro resto da vida?ou por exemplo:Eu tenho vontade de aprender a tocar violão mais também queria abrir meu próprio negócio, Então eu teria que escolher uma única coisa?
É mais ou menos aquele ditado " o olho do dono é que engorda o porco", ou seja, é preciso dar atenção para que seu projeto cresça.
Renato Marcelo
Com esse título tão mal escolhido. é obvioque ninguem se interessa mesmo. Eu apenas decobri esse livro, porque Gary Keller é meu chefe. Brasileiro não é chegado à leitura, apesar que os ensinamentos aqui são fantásticos!
Parabéns
Parabéns pelo lindo trabalho!!!!!
Qual é a única coisa que você é bom que o restante não importa?